quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

SÉRIE 24 HORAS - NETFLIX

Olá pessoal

Assinamos o Netflix, quem quiser conhecer click aqui.

No período de ferias a Série da vez foi o 24 horas.




24 horas no Brasil é uma série de televisão americana produzida para a rede Fox, 
Cada temporada de 24 episódios cobre 24 horas de um dia de vida de Jack Bauer e Kim Bauer, usando o método da narração em tempo real.

Bauer é o único personagem a aparecer em todas as oitos temporadas e o unico a aparecer em todos os episódios, apesar de Kim Bauer ser também a principal. A serie começou com ele trabalhando na Unidade Contra Terrorista (UCT) de Los Angeles, onde ele é caracterizado como um agente muito competente, porem que segue a filosofia dos "fins justificam os meios" sem se preocupar com as implicações morais de suas ações.


A maioria dos acontecimentos ocorrem com um trilher politico. Um elemento recorrente é Bauer correndo contra o relógio enquanto tenta impedir múltiplas ameaças terroristas, incluindo tentativas de assassinato ao presidente, ameças nucleares, biológicas e químicas, ataques cibernéticos e conspirações envolvendo o governo e poderosas companhias.



Para quem gosta de ação e suspense é muito boa. recomendadíssimo. Nós eu e meu esposo ficavamos até tarde assistindo e estamos na ultima temporada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...