domingo, 26 de dezembro de 2010

MENSAGEM: SEMPRE EM FRENTE

Todas as pessoas deveriam fazem um balanço da sua vida de tempos em tempos. Pode ser numa passagem de ano ou entre uma fase e outra da vida com por exemplo no aniversário, casamento, ao mudar de emprego, na aposentadoria, etc.
Ao fazer isto, notaremos alguns fatos: coisas que poderíamos ter feito melhor e outras que foram bem feitas, planos e idéias que nunca colocamos em prática, alguns sucessos alcançados e, ainda, alguns fracassos.
Diante destas verificações, o momento não é de parar, mas de prosseguir. Contudo, muitas vezes surge a pergunta: "Prosseguir como?" . Para alguns existe o problema da falta de recursos, alguns parecem não ter disposição ou ânimo para começar algo novo, para outros parece que já é tarde demais para uma nova etapa. Com isso, muitos acabam deixando as coisas como estão para ver como ficam e tudo fica exatamente como está: sem nenhuma mudança!
Agora, examine as vidas de homens e mulheres que fizeram a diferença. Não foram pessoas que desistiram ou se acomodaram, mas insistiram em prosseguir. O apóstolo Paulo é um exemplo disso: mesmo estando preso em Roma por pregar o evangelho, achou que não era hora de parar, e então escreveu: Avançando para as (coisas) que estão adiante, prossigo para o alvo. Filipenses 3:13,14. Diante disso, a pergunta é: Como está a sua vida neste exato momento? Está ,muito bem, regular, ou precisa melhorar?Certamente o caminho não é "deixar como está para ver como fica" mas avançar, prosseguir, " a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus". - MM
Fonte: Pão diário volume 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...